Além de funcionar como elemento de decoração, seja no jardim ou dentro de casa, o brinquedo promove a convivência entre pais e filhos.
Que tal inovar o presente deste Dia das Crianças e presentear os pequenos com um criativo e charmoso balanço. Dentro de casa ou no jardim, este brinquedo simples ainda é capaz de encantar e divertir a criançada. E acredite: não é preciso muito para ter um. Além disso, o balanço pode funcionar como um elemento decorativo, seja no quarto, na sala, na varanda ou no jardim. Outra vantagem: o balanço proporciona a convivência entre pais e filhos, já que o legal é ter alguém para ajude a embalar o brinquedo.
O balanço pode ser feito com madeira, pneu, plástico, acrílico, fibra natural ou sintética. Não importa! Seja do for ou onde estiver, a peça vai chamar a atenção de qualquer um. A seguir, você confere sugestões para transformar o sonho da galerinha em realidade e , de quebra, criar um espaço gostoso na sua casa. Se o brinquedo for bem reforçado nada impede que até os adultos se divirtam. Providencie o seu e aproveite!
Falta de espaço não é desculpa para deixar de ter um balanço. Este foi instalado no teto do quarto do casal e ocupa o lugar da poltrona. Pode ser uma excelente opção para relaxar ao lado dos filhos e ler boas histórias para eles.
Na sala o balanço feito de fibra natural dá um toque especial à decoração e cria um cantinho relaxante.
O acrílico confere leveza à peça e combina com qualquer decoração. delicado, este balanço é uma boa opção para um quarto de menina.
Para quem tem um bom espaço no quintal, nada é mais divertido do que um balanço ecologicamente correto, feito com pneus reutilizados. Nessa versão o brinquedo pode ser intalado como um pêndulo, na horizontal (preso por quatro cordas) ou ainda adquirir formas mais criativas, como o cavalinho abaixo.
Para crianças menores a sugestão é instalar peças alegres e coloridas no jardim. No caso dos bebês é bom ficar atento à segurança e conforto do brinquedo. O mercado dispões de peças de plástico anatomicamente desenhadas para acomodá-los, como os das marcas Xalingo e Bandeirantes.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário